EDITAL EM BREVE!!
Descrição do Imóvel:Imóvel registrado sob matrícula nº 253.394 no Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia.
Inscrição cadastral Prefeitura Municipal de Goiânia/GO: 303.096.0110.0011.
Lote medindo 105,00 metros pela linha com a Avenida T-1; 7,07 metros de chanfrado; 90,00 metros pela linha com a Rua T-49; 7,07 metros de chanfrado; 105,00 metros pela linha com a Rua T-28; 100,00 metros pela linha que divide com os lotes 18 e 02, fundos, perfazendo a área total de 10.966,00 m².Imóvel comercial, composto por 3 edificações, cuja área construída total é de 4.617,71 m², sendo:
- Almoxarifado com área construída de 617,50 m²;
- Área administrativa e imóvel comercial alugado à Concessionária de Veículos Katana com área de 3.789,95 m²;
- Área de lazer com 210,26 m² de salão e um campo de futebol;
- Campo de futebol society e piscinas adulto e infantil.
O imóvel está localizado na região Sul de Goiânia, mais especificamente na Av. T-1, esquina com T-49, região com atividades comerciais, tais como: alimentação, artesanato, roupa, supermercado de pequeno e grande porte, restaurantes, cartório, hospital, clínica de saúde, escolas e outros .O setor onde o mesmo está faz divisa com setores Marista, Coimbra, Nova Suíça, são setores de grandes pontos relevantes, com praças, shopping, grandes lojas e comércios.
Possui infraestrutura e conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. Dispõe de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo, coleta de lixo, comércio, rede bancária, educação e serviço de saúde.
Situações especiais:
Parte do imóvel está ocupada com ação de reintegração de posse ajuizada. Caso a desocupação não ocorra até a data da assinatura da escritura de compra e venda, caberá ao licitante comprador interagir com o locatário para fins da desocupação.
Ressalta-se ainda que, de acordo com a matrícula do imóvel, a área construída é de 3.953,23 m², entretanto, em medição constatou-se área de 4.617,71 m².
A alienação do imóvel será “ad corpus”, ou seja, não haverá complemento de área, nem devolução de excesso, por estar sendo vendido como coisa certa e discriminada, tendo sido apenas enunciativa a referência às suas dimensões (Código Civil, Art. 500, §3º).Caso você SEJA correntista do Banco do Brasil |
Caso você NÃO SEJA correntista do Banco do Brasil |
Você deve dirigir-se à Agência de relacionamento para: Assinatura do Termo de Adesão através do Termo de Nomeação. |
Você deve dirigir-se à qualquer Agência do Banco do Brasil para: Cadastramento e assinatura do Termo de Adesão, devendo apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): • Documento de constituição devidamente registrado; • CNPJ; • Identidade, CPF e comprovante de residência; |